Sinésio & Henrique - Chegou em todas as plataformas digitais as músicas do primeiro DVD de Sinésio e Henrique

terça-feira, 29 de agosto de 2017


Desde que lançaram ‘Gostozex’ no início de julho deste ano, Sinésio e Henrique superaram mais de três milhões e meio de views no Youtube. A canção, uma das mais tocadas no Brasil, vem batendo a lista Hot 100 da Billboard pela quarta semana consecutiva.

Em meio a números e marcas que impressionam, a dupla de jovens cantores do Paraná disponibiliza em todas as plataformas de distribuição digital as músicas do o álbum ‘Porta Mala de Carro’, o primeiro DVD da carreira, gravado em junho na cidade de São Paulo. No formato pocket, são seis canções, sendo cinco composições inéditas e a regravação de ‘Palmas Pra Você’.

O projeto ousado tem a assinatura de Luiz Henrique Paloni na produção musical e ‘Fernando Trevisan ‘Catatau’ na direção geral de vídeo. “É uma proposta inovadora e muito intimista. Estamos bem felizes com o projeto e esperamos que o público receba com carinho este nosso novo trabalho”, diz Sinésio. “Escolhemos a dedo cada canção e temos certeza que o público irá gostar muito. De tudo o que fizemos, ‘Porta Mala de Carro’ é o que mais tem conexão conosco e com nosso estilo”, fala Henrique.

‘Porta Mala de Carro’ retrata o hábito de muito jovens que, aos finais de semana, se encontram em frente a bares, postos de gasolina e calçadas, abrem o porta mala do carro e aproveitam para dançar, cantar, conversar e, acima de tudo, se divertir. Para isso, Catatau escolheu um estúdio em São Paulo e produziu um cenário fabuloso em meio a carros bem equipados com aparelhos musicais, efeitos especiais e uma iluminação primorosa. No palco, Sinésio e Henrique apresentam a melhor performance já vista de dois amigos felizes e realizados em meio a uma grande festa! Na plateia, apenas fãs e amigos para, de forma fiel, trazer para o filme o conceito real do projeto.

No repertório, Gostozex, O Meu CD Furou, Resumo da Minha Vida, O Jogo Virou, Palmas Pra Você e Direitos Iguais - versão em clipe no canal do Youtube emhttp://bit.ly/Youtube-SinesioeHenrique.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares