Texas Hammer - Às vésperas de turnê pelo México e Argentina, Texas Hammer lança canções em espanhol

quarta-feira, 16 de agosto de 2017


De malas prontas para mais uma turnê no exterior, desta vez visitando México e Argentina, a Texas Hammer divulgou as versões, em espanhol, de dois grandes sucessos de sua trajetória: “Aquí Está Vacío Sin Ti” e “Hasta Nunca Más”. É a primeira vez que os brutos gravam canções no idioma, visando uma interação ainda maior com o público latino, que vem demonstrando um enorme carinho pela banda, como aconteceu recentemente na turnê pelo Peru, onde voltou a ser destaque no Oxapampa Country Fest, um dos maiores eventos do gênero na América Latina.

O primeiro ponto de parada na nova viagem, que acontece em Setembro e deve durar cerca de um mês,  será o México, onde farão shows em diversas cidades. Na sequência a Texas Hammer desembarca na Argentina, para participar do San Pedro Country Music Festival, em San Pedro, além de se apresentar na capital Buenos Aires. A programação completa será divulgada nas próximas semanas.

Enquanto finaliza os preparativos, a banda volta a se apresentar na Festa do Peão de Barretos, ainda em Agosto. Outra novidade que promete agitar o segundo semestre é a gravação do 1º DVD dos brutos do country nacional.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares