5ª Tradição Chopp Fest- São Bento do Sul

segunda-feira, 16 de novembro de 2009







Oi galera!!!!

Neste final de semana ocorreu a 5ª Tradição Chopp Fest, e aniversário de 5 anos do Clube Tradição.

Na sexta a abertura e atracão principal da festa foi o Grupo Tradição..

Pessoal me desculpem mais os caram estão detonando muito bom o show agitado muito isso que o palco estava pequeno para eles, mais olha foi o maxímo..

Cheguei lã por volta das 00h20 e esperamos o show começar enquanto isso o grupo Novo Som fez abertura.



Quando o Tradição entrou já era 1h20. começou o show e a galera agitando e eu tbm né cantando pulando mais cantando mesmo tó até meio rouco por causa do show mais valeu a pena. ai o Ara já viu agente e comprimentou ai o Anderson tbm fez positivo lã da bateria.. e o Pekóis só olhava acho que não tinha me reconhecido rsrsrs.... mais da próxima vez vou com meu óculos escuro...

Daqui a pouco ele fez positivo tbm ai a festa pegou fogo não me aguentei né o Deus da guitarra me conheceu, um cara sensacional igual a ele um mega músico.. imagina minha felicidade.. pulei agitei o show inteiro aproveitei mesmo pq no último em show em Corupá num deu para aproveitar mais dessa vez quase me matei de tanto fazer festa..

Ai pena que acabou rápido pois eu queria ficar ali curtindo o tradição o resto da noite e que sabe mais sábado o dia inteiro, mais pra falar a verdade se tivesse tradição eu tava lã até hoje, pois vcs sabem né eu adora essa banda..

Quando acabou o show a galera na porta do camarim para ver os guri.. eu fui pegar algo para tomar com a Paty (dona encrenca). Ai surge um pessoa na porta do camarim quem quem?? o Ara ele já veio ali com a gente ai tiramos a foto abaixo.

Ai nisso o restante embarcou na vam. Ai simbora lã para o Hotel nê fazer festa..

Chegamos lã encontramos o Ara e o Gui já na porta.. ai tiramos fotos conversamos um pouquinho..
E fomos procurar o resto da gelara tavam lã debaixo do guarda sol.
Dele papo cara ali conheci o Jeff.. fiquei impressionado com ele que pessoa mais bacana um cara super gente fina pois ele era o único que eu não conhecia ainda e fiquei mais que impressionado com ele muito gente boa mesmo..

Ai ficamos conversando com o Wla, Ara, Gui, Jeff, Pekóis, se não me engano o Carlos tava lã no começo tbm, áté me arrumou um pararente sei lã de onde ficava dizendo o que vc e do fulano de tal la de num sei de onde rsrsr e eu nada nem coneco o cara.

eu e o Pekóis gostamos de por o Bob no que fazemos, olhem a a cena dos dois, quando comecei com o blog eu assinava os post como Bylly Bob, e ele no 1ª CD era Bob Zé(se alguém tiver esses cd eu compro).

Nossa falamos sobre música a nova formação do grupo das outras bandas do Michel Teló Tbm..
Um monte de coisas legais..

Pessoal só posso dizer a vcs que faz quase dois anos que perdi o meu Pai.. e esse foi o dia mais feliz depois disso. vai ficar sempre gravado ma minha memoria obrigado Pekóis abrigada tradição por tudo o que vcs fizeram e fazem pela gente e pelo carinho que trataram eu e a minha esposa... pode ter certeza que vamos se encontrar muita vezes ainda. Mais essa vez vai ficar pra sempre em minha memoria ...


Mt Obrigado por tudo Tradição



3 comentários:

Sabrina disse...

Os meeninos sãão gente booooa deeemais mesmo..São simples,são povão mesmoo..adoroooooo os cara... Pekóis então nem se fala néé,mió que frango 'HUAHUAHUAHAUHAUA..

Eles tbm me fazem mto feliiz =D

Monica Grandona disse...

Kkkkkkkkkkk, acho que vc não gostou hein?!!!!!! kkkkkkkkkkkkk. Show de bola. Beijão no Coração. Mas to passada, ce chamou a Paty aqui de D. Encrenca, kkkkkkkk, eu hein?!!!!!!

Milena Del Masso disse...

Olá,
Sou amiga dos meninos há 6 anos....e posso dizer que realmente eles são demais!!!
Assino embaixo em tudo que vc escreveu a respeito do show e da personalidade de cada um....

Um abraço a vcs!!!
Fiquem com Deus!!

Postar um comentário

 

Postagens populares