Chrystian e Ralf - Novo disco em Maio

sábado, 8 de maio de 2010


Os fãs de Chrystian e Ralf podem se preparar. Após nove anos sem um disco de inéditas, a dupla acaba de finalizar a produção do novo álbum, que será lançado em maio.

Nas últimas semanas, a rotina dos cantores foi marcada por horas diárias de gravações nos Estúdios Mosh, em São Paulo. Segundo quem teve acesso ao material, o destaque do disco está no âmbito musical, que "mostra uma nova personalidade para a música sertaneja, diferente de tudo o que já foi produzido anteriormente."

Além do SMD (Semi Metalic Disc), está previsto o lançamento - ainda sem data definida - de um SMDV (Semi Metalic Disc Video) com o registro das gravações em estúdio e bastidores.

Em maio, quando o público desvendar por inteiro o décimo nono álbum da carreira, a dupla será responsável não apenas por um dos lançamentos mais aguardados, mas também por ditar novos rumos para o gênero no qual ela sempre esteve à frente do seu tempo.

1 comentários:

Anônimo disse...

Otimo, estavamos esperando novidades. Ouvi dizer que irão fazer um cd em ingles, sempre achei que se traduzisse suas musicas para igles ou espanhol ia fazer enorme sucesso não só no Brasil. Um abraço.

Postar um comentário

 

Postagens populares