Grupo Tradição - NING do Tradição comemora 26 mil fãs!

sexta-feira, 21 de maio de 2010


Dia 20 de maio de 2010 a comunidade do Tradição (www.tradicao.ning.com) completou o número recorde de 26 mil fãs cadastrados. Isso é muito especial. Quer saber porquê? Leia a carta abaixo e descubra um pouco sobre a história do ning do Tradição:


A comunidade nasceu no dia 26 de junho de 2009, quando foi criada por um membro da equipe Tradição.
Em seguida, no dia 8 de agosto (um sábado), começaram os convites oficiais para os fãs mais próximos do grupo. Entraram 6 fãs: Fã Clube Vaneirão do Tradição, Pri Mader, Nathalia Coimbra, Moniquinha, Camila Roberta e Amanda Smaniotto.

No dia 9 de agosto, domingo, já entraram 58 fãs:
Mônica Antonelli, Tatyane Silva, Jarla Zimmer, Michele Regina, Suzane Cristina, Daiana Godoy, Elisangela Trevizani Lopes, Leize Souza Leite, Vanessa A Brosowski, VANESSA M E, Amanda Tradição, Cristiane Mader, Jéssica Ribeiro Lemes, Pattricya Ferraz, Patty Tradição, Dayane Niclas, Eliene Pereira Ribeiro, Patricia, Raiane Lacerda, Jéssica Vieira Fogaça, Gaby Bertoldo, Janaina Gruber, Patricia Cristina Pagnocca, Jaqueline Vanunci, Daniela da Silva, André Araujo, Elisangela Hellmann, Monica F. M. Manoel, Giancarlo Ramos C., Nahiara Miranda Ale, Thay Simes, Bruh :), Elton - Itajaí SC, Mayra Carvalho Moraes, Sabrina de Souza David, Dayane Pim Dary, Denise Sabino, cleci dos santos, Marcela Machado Costa, Pri Barbosa, Flaviane Bispo, Luciana Fros dos Santos, An@, daina fabiola m de lara oliveira, Glauce Meire de Souza, Glauber Duarte, Fã-Clube Ajoelha e Chora de SC, Mari SOuza, silvio de oliveira, Maria Fernanda, Sabrina Trentini, Marina Borges, Grazieli Conceição, Sandra Dias, marcelo oliveira, josiane bento amaral, Karol Candida e NaNdA.

A partir do dia 10 de agosto o numero de fãs cadastrados começou a crescer rapidamente, pulando de 58 por dia para 70, 100, 150, 190 e daí o boca-a-boca fez o resto. Um fã contou pro outro, que controu pro outro e daí não parou mais.
De 8 de agosto de 2009 até o dia 20 de maio de 2010 (quando completamos 26.000 fãs cadastrados), tivemos 132.276 visitantes diferentes, vindos de 63 países diferentes ao redor do mundo, e que ficaram em média 6 minutos e 20 segundos no site. Esses fãs tem idade que varia de 13 a 87 anos de idade. Metade desses 132 mil fãs visita o site pelo menos uma vez por mês.

Durante esses meses o site do Tradição teve uma das menores taxas de rejeição da internet: de cada 100 pessoas, 67 entraram em mais de uma página, ficando mais de 6 minutos no site, vendo as fotos, videos ou batendo papo.
Hoje chegamos à incrível quantidade de 17.327 fotos, 343 videos, 46 grupos de usuários, números que continuam crescendo sem parar.

A Comunidade do Tradição é uma das 2,3 milhões de comunidades do Ning.com espalhadas pelo planeta. No entanto, dentro desse grupo, o ning do Tradição é a maior comunidade sertaneja do mundo.
Os países que mais visitam o ning do Tradição são o Brasil, Paraguai, Estados Unidos, Argentina, Portugal, Espanha, Japão, Uruguai, Áustria e Bolívia.

Dentro do Brasil, 369 cidades são as que mais acessam a comunidade, com destaque para Curitiba, São Paulo, Campo Grande, Santa Maria, Apucarana, Porto Alegre, Belo Horizonte, Goiânia, Cuiabá e Vitória, para citar algumas.
Quando comparados aos sites de mesmo tamanho, o Google informa que o site do Tradição é 6 vezes (600%) mais visitado do que os concorrentes.

Muitos sites são mais visitados do que o do Tradição, mas aqui os fãs tem algo que poucos sites oferecem: a chance de fazer amizade com outros fãs, assistir shows do Tradição ao vivo, bater papo com os integrantes do grupo no chat e ficar sabendo primeiro dos lançamentos.

O ning esteve presente nos principais acontecimentos do Tradição nos últimos meses: lançou as músicas do CD Caixinha de Surpresas, acompanhou a viagem do grupo aos Estados Unidos, fez parte da torcida pelo Grammy Latino 2009, mostrou ao vivo os bastidores dos shows do grupo, dentre outros.

Atingir a marca de 26.000 fãs nestes últimos 10 meses mostra que o Tradição está mais forte do que nunca, que tem o grupo de fãs mais dedicados e interessados.

Infelizmente o Tradição não pode estar junto de todos os fãs, em todas as cidades, mas a comunidade ning foi o jeito que encontramos de estar mais perto de vocês, ouvindo sua voz, aceitando seu carinho e escutando seus pedidos. Acredite, nós lemos TODAS as mensagens, todos os recados e procuramos responder tão logo seja possível, seja diretamente, seja por meio de um aviso pra toda a comunidade.

Nós do Grupo queremos agradecer todo o apoio recebido e esperamos que Deus devolva em dobro toda a força que vocês nos dão.

Os membros do grupo Tradição são como anjos de uma só asa, que para voar precisam estar de mãos dadas com vocês. Obrigado por nos fazer voar mais alto e mais longe.



Quer comemorar conosco e deixar seu recado pro ning? Deixe seu comentário pra gente nesse link: http://tradicao.ning.com/profiles/blogs/comemorando-26-mil-fas

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares