Hudson Cadorini & Banda Rollemax - Abrirão shows de ZZ Top‏

terça-feira, 18 de maio de 2010


O show de abertura do ZZ Top no Brasil será realizado por Hudson Cadorini & Banda Rollemax. A confirmação foi feita pelos organizadores das duas apresentações que a banda norte-americana fará em São Paulo, nos dias 20 e 21.

Inicialmente, o ZZ Top tinha apenas um show agendado na capital paulista, mas a procura por ingressos foi tão grande que um segundo espetáculo foi marcado. Os concertos acontecerão no Via Funchal.

Conhecidos internacionalmente pelas barbas imensas de dois de seus membros - o guitarrista e vocalista Billy Gibbons e o baixista Joseph Dusty Hill - o ZZ Top é completado pelo baterista Frank Beard (que, apesar do sobrenome, não usa barba). O último disco de inéditas do trio é "Mescalero", de 2003. Em 2008, eles lançaram o primeiro DVD ao vivo, "Live from Texas".

O primeiro disco solo de Hudson Cadorini foi "Turbination", lançado em 2008. No ano seguinte, ainda paralelamente e no mesmo segmento, Hudson Cadorini & Banda Rollemax lançam em cd/dvd ao vivo "O Massacre da Guitarra Elétrica" que surpreendeu e agradou em cheio os amantes do rock n' roll. Agora, após a separação da dupla Edson & Hudson e voltado para mais próximo do pop rock e com boas pitadas de romantismo, o músico trabalha em seu primeiro projeto da nova carreira, que será lançado em breve, e contou com as participações do baterista Matt Sorum (ex-Guns N' Roses) e do baixista Mike Inez (Alice in Chains).

1 comentários:

Carolina disse...

to bom hein Hudson que belo Recomeço!!!!parabéns estaremos lá....bjs

Postar um comentário

 

Postagens populares