Vitor Hugo e Daniel

segunda-feira, 10 de maio de 2010


Vitor Hugo e Daniel são uma surpreendente novidade para a música brasileira. Os garotos surgem como um novo despontar do sertanejo universitário, mas a vocação que parecem ter trazido do berço faz crer que a experiência é carga de longa carreira. Apesar do pouco tempo de estrada, já provam para o Brasil o poder de suas músicas!

Em uma parceria perfeita, a dupla traduz poemas em canções que embalam amores, fazem dançar e levam à loucura milhares de fãns espalhados por todo o país. O single Vou Mudar é prova disso. Presente no segundo CD e primeiro DVD de Vitor Hugo e Daniel, tem ao lado de outras músicas mais de 1 milhão de visitas no YouTube.

Mas o sucesso vai muito além das barreiras da internet e fica provado em todas as mídias brasileiras. Vitor Hugo e Daniel marcaram presença também na TV, no programa Garagem do FAUSTÃO e já foram cantados por famosos e anônimos no BBB. No rádio, estão nos primeiros lugares das paradas do sertanejo, ao lado de duplas como Jorge e Mateus e João Neto e Frederico.




0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares