Grupo Tradição - faz sua primeira turnê pelo Rio de Janeiro com a nova formação.‏

terça-feira, 27 de março de 2012


Grupo Tradição considerado o precursor em lançar novidades no mercado sertanejo, como o projeto “Micareta Sertaneja", o recentemente álbum "Tô de Férias" como primeiro DVD sertanejo gravado na praia e também conhecido como o grupo que lançou no mercado musical o cantor Michel Teló, fará uma turnê no Rio de Janeiro no início de Abril. Será cinco apresentações da banda sul mato-grossense na cidade maravilhosa: Dia 04 de abril de – quarta-feira – Quenzas Hall – Macaé – RJ; 05 de abril – quinta-feira – Lapa 40 Graus – Arcos da Lapa - Rio de Janeiro – RJ; 06 de abril – sexta-feira – Sutra Club – Recreio - Rio de Janeiro – RJ; 07 de abril de 2012 – sábado – Paraíso Country – Magé – RJ; 08 de abril de 2012 – domingo – Gaúcha – Laranjeiras – Rio de Janeiro – RJ;

A turnê “Tô de Férias” , vem com novo cenário, novas canções cheias de energia e surpresas que são a marca do Grupo Tradição. Destacando-se no cenário musical brasileiro pela mistura de ritmos, e também por interagir com os fãs durante a apresentação, em determinado momento do show algumas delas são convidadas a subir ao palco para dançar com a banda.

Os Shows no Rio de Janeiro vem para coroar a nova fase do Grupo Tradição em 2012, que promete para os próximos dias lançamento da nova música e muitas outras novidades. Aguardem!

1 comentários:

Daiane da Silva disse...

O GRUPO TRADIÇÃO EH O MAXIMO, ADORO MUITO ESSE GRUPO. SOU MUITA FÃ.

Postar um comentário

 

Postagens populares