Paula Fernandes - Novidades da Semana

quinta-feira, 1 de março de 2012

Cantora que está em plena gravação de seu novo álbum, posta foto com sua banda.

Paula diz está muito animada com a gravação de seu novo disco, que será lançado até o meio deste ano.

26.02.2012
Deslumbrante. Assim estava Paula Fernandes, que chegou cercada de seguranças ao camarote da Brahma, na Sapucaí. A cantora, está em processo de gravação do seu novo CD.

"Considero o carnaval brasileiro a coisa mais linda do mundo. Vim pra assistir e conferir tudo de perto."

Depois de passar os dias de carnaval bem longe da folia, Paula Fernandes (27) resolveu curtir a festa no último dia possível: o desfile das escolas de samba campeãs do carnaval carioca.

A cantora foi ao sambódromo do Rio de Janeiro na noite deste sábado, 25, conferir as apresentações e ficou encantada com o que viu. “Amei o desfileeee!!!!!! Ameeeeeeeiiiii tudooooo!!!! Muita energia boa”, contou no Twitter logo após conferir a performance da Beija-Flor. Paula conferiu tudo de um camarote e sambou muito com seu look que incluiu shortinho curto e camiseta customizada com pedras de cristais.
Evento visa arrecadar verba para ampliar tratamento, recuperação e inclusão social de crianças e adolescentes auxiliados pelo F.A.CE. – Facial Anomalies Center

No próximo dia 07 de março, a partir das 22h, no Via Funchal, o cantor, compositor e multiinstrumentista Marcus Viana, a Transfônica Orkestra e a Sagrado Coração da Terra farão um espetáculo com a participação de Paula Fernandes, em prol das crianças da associação F.A.CE. – Facial Anomalies Center.

O show beneficente será dividido em duas partes. Na primeira parte, Marcus Viana, acompanhado da Transfônica Orkestra, apresenta os sucessos das trilhas sonoras das novelas “Pantanal”, “O Clone” e “Xica da Silva” e para a minissérie “A Casa das Sete Mulheres”. Além disso, o encontro contará com as presenças de convidadas especiais como as cantoras Adriana Mezzadri e Malu Aires.

Em seguida, a Sagrado Coração da Terra apresenta alguns de seus sucessos que demonstram a sua vocação para o rock progressivo com pitadas de new age e world music, com temáticas que envolvem a conexão entre o homem, o Divino e a natureza.

No segundo momento do show, a cantora e compositora Paula Fernandes cantará alguns sucessos como “Pássaro de Fogo” e “Jeito de Mato”, acompanhada por Marcus Viana e Sagrado Coração da Terra.

A sertaneja reedita a parceria com o músico, que participou de seu mais recente álbum _ que ultrapassou 1,5 milhão de cópias vendidas _ na faixa “Quando a Chuva Passar”.

1 comentários:

Anônimo disse...

naum gosto da paula fernandes acho ela muito metida acha q a fama e para sempre

Postar um comentário