Pedrinho & Guga - Retornam da turnê pela Europa com novidade‏

quinta-feira, 22 de março de 2012

Depois de 12 dias realizando shows e participando de programas de entrevistas em rádios pela Europa, a dupla natural de Campinas/SP, Pedrinho & Guga chegou em território nacional, nesta terça-feira, às 7h30, trazendo na bagagem uma novidade e muito entusiasmo para a sequência da carreira.

Neste período pelo velho continente, foram realizados shows em países como Portugal e Espanha. Aliás, foi na Espanha, aonde a dupla teve a oportunidade de gravar pela primeira vez na carreira a música “Mujer de mi vida”, versão em espanhol.

“A turnê foi uma das experiências profissionais e pessoais, mais significativas da minha vida. Ter a oportunidade de conhecer culturas diferentes, é uma forma de aprendizado incrível. Gostaria de agradecer o público e os contratantes pelo carinho e o respeito com toda a produção da nossa equipe. Foi incrível”, agradeceu Pedrinho.

“Com o passar do tempo, iremos colhendo tudo aquilo que foi plantado nesta turnê. Mas, a grande novidade, sem dúvidas, ou talvez, um dos principais frutos que ainda iremos colher desta experiência foi a produção da nossa primeira música em versão espanhol, que em breve todos terão a oportunidade de ouvir”, disse Guga.

Durante a passagem por Portugal, Pedrinho & Guga foram convidados para participar de programas das principais rádios do país, como Rádio Record, Tropical FM e a Rádio Hot 106 FM. Em Portugal, a dupla também teve a oportunidade de reencontrar os amigos boleiros Bruno Cesar (ex-Corinthians), Luisão (ex-Cruzeiro), e Artur (ex-Cruzeiro). Atualmente o trio atua pela equipe do Benfica.

Após um breve período de descanso, ainda no final deste mês de março, Pedrinho & Guga retomam sua agenda de shows pelo Brasil. Cidades como Campinas/SP, Indaiatuba/SP, São José dos Campos/SP, Taubaté/SP e Andradas/MG, estão entre os locais que a dupla estará.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares