Henrique & Diego - Retorna ao Palmas Country com mudanças na carreira‏

quarta-feira, 21 de março de 2012

Henrique e Diego é a última atração a ser confirmada no Palmas Country Folia 2012. A dupla, que iniciou o ano com grandes mudanças na carreira, chega para comandar o sertanejo elétrico no evento. Na primeira edição do Palmas Country, realizada ano passado, a dupla foi uma das atrações mais comentadas e mais elogiadas da festa.

Os cantores de Cuiabá se destacam pela pegada dançante e pontuada do sertanejo. Os críticos de música dizem que a dupla tem o perfil da alegria e do som para balada. Entre os maiores sucessos dos cantores estão “ Top do Verão” e “ Canudinho”, canções que tem a pegada nordestina.

Entre as novidades na carreira da dupla estão a mudança de escritório e novo foco comercial. Os cantores de Cuiabá deixaram de fazer parte da FS Produções – escritório da dupla Fernando e Sorocaba que gerencia carreira de vários artistas – para compor o casting da Dut’s produções, escritório que comanda carreira de cantores e esportistas.

A mudança de foco ficou visível na última semana, quando o escritório lançou o novo cd de trabalho dos cantores. Pela primeira vez na carreira, Henrique e Diego estão trabalhando canções românticas como faixa de trabalho. Na FS Produções a dupla era vista como uma aposta para levar o sertanejo para a região nordeste do Brasil, por isso sempre se utilizou músicas dançantes e de refrão fácil como canções de trabalho.

O novo cd mantém as faixas dançantese agrega canções românticas que já estão se destacando nas rádios brasileiras, como é o caso de “5 horas da manhã”. A canção foi lançada há menos de uma semana e já está entre as mais tocadas nas principais rádios brasileiras.

Fernanda Cappellesso

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares