Gusttavo Lima - Nota de Esclarecimento

quarta-feira, 21 de março de 2012

A Great Assessoria, empresa responsável pela Assessoria de Imprensa do cantor e compositor Gusttavo Lima, comunica que o incidente ocorrido no show na cidade de Porto Velho (RO), na última sexta-feira, 16/3, não resultou em nenhum dano físico ao cantor.

A chama de fogo fazia parte dos efeitos especiais da apresentação, entretanto, foi disparada antes do tempo programado, quando a energia elétrica do local foi restabelecida, após breve queda.

Ressaltamos novamente que Gusttavo Lima não sofreu nenhum tipo de ferimento e que seguiu cumprindo sua agenda de shows normalmente, em Manaus (AM), no dia 17/3, e em Macapá (AP), no dia 18. Nesta semana, o cantor abrirá a programação do Sertanejo Weekend, na praia de Jurerê Internacional, em Santa Catarina, no dia 22/3, e segue nos dias 23 e 24/3 com shows em Nova Friburgo (RJ) e Bragança Paulista (SP), respectivamente. No dia 25/3, o cantor fará duas apresentações, uma na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo e outra em Mogi das Cruzes (SP).

Esclarecimentos para a imprensa entre em contato com a Great Assessoria: (11) 5051-2400 .
Para saber mais acesse www.gusttavolima.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares