Dany & Diego - Entram em estúdio para a produção do quinto CD da carreira‏

sexta-feira, 17 de agosto de 2012


Dany & Diego entram em estúdio para a produção do quinto CD da carreira

A dupla Dany & Diego deu uma pausa na agenda de shows para entrar em estúdio e gravar seu quinto CD da carreira. Com a produção artística de Juliano Raffan o novo trabalho da dupla de Santa Bárbara d’Oeste/SP promete sacudir a galera.

Juliano Raffan já produziu grandes nomes da música sertaneja como as duplas Gian & Giovani, João Neto & Frederico, e Ricardo & João Fernando. “Em 14 anos de carreira, talvez esse trabalho seja o que está nos gerando maior expectativa pela qualidade e variedade das músicas”, disse Dany.

Com 11 faixas inéditas e mais seis regravações, o novo trabalho de Dany e Diego, intitulado de “Véi na boa” vai agitar o mercado sertanejo. “Temos muitas novidades nesse trabalho. Uma delas será a participação de um grupo – fora do mercado sertanejo - que iremos revelar muito em breve”, contou Diego.

DANY E DIEGO
A dupla Dany & Diego já é sucesso em todo Brasil com músicas como “Bate a bota no chão”, “Cabulosa”, “Tempo ao tempo”, “Aqui só tem filé”, “Chuva fina”, e “Então tá” que contou com a participação do cantor Gusttavo Lima.

“Véi na boa” - o novo álbum da dupla é uma mistura de sertanejo universitário, clássicos sertanejos e balanço. Uma combinação perfeita de sucesso! Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Dany & Diego, acesse o site www.danyediego.com.br.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares