Jorge & Mateus - É atração na Expo Bauru

sexta-feira, 10 de agosto de 2012



Jorge e Mateus são a atração do palco da Grand Expo Bauru nesta quinta-feira. De volta ao Mello Moraes, a dupla está entre as principais apresentam que integram a 39ª programação do evento, que recebe ainda Michel Teló, Gusttavo Lima e Pedro Henrique & Fernando até domingo.

Além dos hits que marcaram a trajetória de Jorge e Mateus como “Amo Noite e Dia”, “Se Eu Chorar”, “E Aí Já Era” e “Alguém No Seu Lugar”, o show contará com os novos sucessos da dupla, presentes no quinto CD e quarto DVD dos sertanejos, intitulado “A Hora É Agora”. Lançado em março, o novo trabalho é composto por 17 faixas como “Enquanto Houver Razões”, “Flor”, “Pra Que Entender”, “Eu Só Quero Você” e “Duas Metades”, todas já na boca dos fãs.

De acordo com a assessoria da dupla, Jorge e Mateus inovaram nos arranjos e no estilo de um sertanejo “revigorado”. Além dos ritmos, a dupla – já em contagem regressiva para colocar mais uma vez seu bloco nas ruas de Salvador, no Carnaval 2013 – quebrou paradigmas ao ser a primeira a tocar em um trio elétrico próprio ao lançar o projeto “Jorge & Mateus Elétrico”. O show acontece nesta quinta-feira, no palco principal da Grand Expo Bauru, a partir das 23h30.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares