Thaeme & Thiago - "Já estamos investindo no arrocha", revela a dupla

sexta-feira, 10 de agosto de 2012


Thaeme e Thiago se conheceram durante um show da dupla Fernando & Sorocaba, em Guaratuba, no Paraná. Os dois, que estavam fazendo participações solo durante o evento, não imaginavam que iriam trilhar uma carreira de sucesso juntos.

O resultado deu certo: com um ano e meio de estrada, Thaeme & Thiago já gravaram dois CDs. O DVD registrado em Londrina, um dos trabalhos mais recentes da dupla, contou com participações especiais de artistas como Gusttavo Lima e Cristiano Araújo, além dos padrinhos Fernando & Sorocaba.

Assim como Israel Novaes e Gusttavo Lima, os dois também apostaram no arrocha, gênero que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado. Segundo Thaeme, o ritmo vai estar mais presente nos próximos trabalhos da dupla.

— Com certeza já estamos investindo [no arrocha]. Nosso show é super animado e gostamos de colocar a galera para dançar. O arrocha é contagiante, nós dois curtimos muito! Nos divertimos cantando e dançando Vou Dar Um Nó Em Você e as outras covers que também fazem parte do nosso repertório.

Compositor de sucesso

De todas as músicas, dez composições são inéditas e outras 16 levam a assinatura de Thiago. O cantor contou que uma delas foi feita em homenagem a uma ex-namorada.

— A canção Stella foi uma música dedicada a uma ex-namorada minha que tem esse nome. Ela marcou uma época importante da minha vida e rendeu várias outras composições como E Aí, por exemplo, que gravamos com o Gusttavo Lima também nesse DVD.

365 Dias, a nova música de trabalho da dupla, também foi composta por Thiago, em parceria com Thaeme. A canção, que fala sobre o fim de um relacionamento, é a mais romântica do novo DVD.

— Nós dois queríamos citar na canção sobre estar um ano distante da pessoa amada, que nunca mais encontrou, que as lembranças ficaram pela casa. O resultado ficou lindo e é a nossa música preferida de todo o DVD. Uma das mais executadas em todo o Brasil, graças a Deus!

 Além das faixas da própria dupla, Thiago é dono de hits de Luan Santana (como Nega, Incondicional e o mais recente sucesso Te Vivo) e da dupla Fernando & Sorocaba (Pega Eu). Segundo o artista, a inspiração para escrever as letras vem de vários lugares. Thiago disse que não tem dificuldade para pensar nas composições.

— Acredito que venha de Deus, sinto que as canções simplesmente surgem prontas na minha cabeça. Muita coisa que escrevo eu nem vivi e são palavras que nem uso no meu cotidiano. É claro que situações como estar apaixonado, perder um amor e levar um pé [risos] acabam servindo de inspiração também. Mas eu componho o tempo todo, não tenho regras e nem momentos para escrever.

Com o apoio do escritório de Fernando e Sorocaba, Thaeme & Thiago conquistaram o público formado por jovens e crianças. Perto de completar dois anos de carreira, o casal sertanejo contou que a vida pessoal ficou de lado em nome da dupla.
— Trabalhamos muito durante esse ano inteiro com divulgação em rádios por vários estados, gravações e shows. Comparando a fase antes de Thaeme e Thiago o que mais mudou é o tempo dedicado à vida pessoal. Passamos muito tempo longe de casa, a saudade é muito grande, mas faz parte.

No entanto, todo o esforço está valendo a pena. O primeiro DVD da dupla, Thaeme & Thiago - Ao Vivo em Londrina, está fazendo com que os sertanejos colham os frutos do sucesso.

Fonte: r7.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares