Eduardo Costa - Fala pela primeira vez sobre romance com amante de Tony Salles: "Ela é doidinha"

quarta-feira, 4 de setembro de 2013


A empresária Kamila Symioni jogou no ventilador uma traição de Tony Salles, marido de Scheila Carvalho. Enquanto a eterna morena do É o Tchan estava confinada no reality A Fazenda, Kamyla contou em rede nacional que era amante do cantor.

Mas, Tony não foi o único famoso da lista de romances da empresária mineira. Kamyla confessou que também já namorou o sertanejo Eduardo Costa.

Em conversa com a reportagem do R7, o cantor afirmou que já teve sim um “caso” com a moça.

— A gente não chegou a namorar. Tivemos um rolo. Até porque foi numa época que eu não tinha tempo para nada. Nossas vidas eram muito corridas, então, não tinha tempo para um relacionamento. Ela é muito minha amiga e gosto muito dela. Ela é doidinha [risos].

Eduardo e Kamyla moram no mesmo condomínio em Minas Gerais e o sertanejo revela que a empresária é bastante trabalhadora.

— A família dela é muito tradicional em Minas. Kamyla é muito rica e uma menina muito batalhadora e toma conta dos negócios da família dela.

Ao portal, o sertanejo comentou também sobre a superexposição da empresária com a traição de Tony Salles.

— Para ela fazer o que fez de sair falando sobre o cara [Tony Salles], ele deve ter feito alguma coisa pra ela, pois ela é brava. Se alguém pisa no calo dela, ela não fica quieta. Acho que ela é a pessoa mais doida que eu conheço. Ela é assim. Não mexe com ela, senão a coisa pega.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares