Trio Bravana - Divulga datas da gravação do primeiro DVD‏

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Amigos, balada, show e muita energia. Esses são apenas alguns dos ingredientes que farão parte da gravação do primeiro DVD do Trio Bravana que irá acontecer nos dias 19 e 21 de novembro, no Villa Country, em São Paulo/SP.

 O evento promete ser um marco na história do trio que trouxe ao mercado musical um novo conceito para o Pop-Sertanejo, com sonoridades e timbres de qualidade que por onde se apresentam conquistam mais fãs e admiradores.

 “Todo artista sonha com um momento desses. Gravar um DVD é um marco na carreira. Ter a possibilidade de reunir tudo que de melhor podemos realizar em uma única apresentação, é incrível”, disse Bruno.


“Já estamos escolhendo todo o repertório com muito carinho para a apresentação. Muitas músicas que estão na boca da galera irão fazer parte deste projeto, mas, muitas novidades também farão parte dele”, revela Allan.



“Gostaríamos de convidar todos que curtem o nosso trabalho para comparecer e fazer a melhor balada da nossa carreira. Importante, não esqueça de avisar a mãe e vem com a gente”, convida Thiago.




0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares