O cantor Antonio Donizete Ferrari, conhecido como Julinho, da dupla sertaneja Julinho e Jannel, foi baleado no rosto durante um assalto na tarde desta segunda-feira (16), em Mauá, na região do ABC, de acordo com informações da Polícia Militar.
O músico foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um coágulo na cabeça na manhã desta terça-feira (17) e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Centro Hospitalar Municipal de Santo André, também no ABC, segundo Vanice Carvalho, assessora de imprensa da banda sertaneja. O cantor passará por mais uma cirurgia, segundo ela, para a retirada de uma bala que ficou instalada no maxilar.
Julinho foi baleado por volta das 17h de segunda-feira na Rua Vereador José Ratti, no Jardim Rosina. Segundo a PM, ele foi abordado por dois homens e uma mulher. O cantor saía da garagem com o seu carro quando foi abordado pelo trio de assaltantes. Depois de efetuarem os disparos, eles fugiram com o veículo do sertanejo. Posteriormente, o carro foi localizado na Rua Rondônia, também em Mauá, segundo a PM.
O cantor, inicialmente, foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Nardini e, depois de uma avaliação médica, transferido para o Centro Hospitalar de Santo André, onde está internado na UTI. De acordo com a secretaria de saúde do município, ele está “clinicamente estável e com respiração espontânea”. A ocorrência foi registrada no 1º distrito policial de Mauá.
A dupla sertaneja tem oito álbuns lançados, além de um compacto duplo.
Julinho & Jannel - Julinho é baleado no rosto em assalto no ABC
quarta-feira, 18 de setembro de 2013
Postado por
Cezar de A Becker
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário