Ronny & Rangel -Lança música com vídeo clipe de humor‏

sexta-feira, 20 de setembro de 2013


Ronny e Rangel já são conhecidos do público há algum tempo, porém de um ano pra cá a dupla se tornou uma das preferidas do público jovem.

Os números de visitas nas redes sociais da dupla cresceram consideravelmente, hoje a Página Oficial de Ronny e Rangel já bate o número de 81.000. Outro fato que vem chamando a atenção é a quantidade de novos fã clubes em lugares que eles nunca se apresentaram ou fizeram divulgação, como por exemplo Rondônia, Bahia entre outros.

“Estamos muito felizes e surpresos com o aumento de e-mails e procura de outros estados, isso é um termômetro muito positivo” Ronny.

Com letras e vídeo clipes irreverentes e criativos Ronny e Rangel fizeram de músicas como Festa no Jatinho, As Mina Pira, Puxa agarra e chupa e Só as elegantes verdadeiros hits na balada. Agora a dupla se prepara para lançar na mesma linha a divertida “Suíte Chic” que promete conquistar as pistas de todo Brasil.

Com a turnê Festa no Jatinho rodando por todo o país, eles comemoram a boa fase e lançam novo CD.

O CD de inéditas sai pela Radar Record’s e tem sido muito aguardado pelos fãs. Será o primeiro álbum da nova formação da dupla, embora já tenha lançado três singles.

“Foi um trabalho feito com muito carinho para nossos fãs, espero que gostem” Rangel.

Confira Suíte Chic  http://www.youtube.com/watch?v=bZiqav8Wzb4

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares