Luan Santana - Lota arena de shows da Expofeira em Macapá

segunda-feira, 30 de setembro de 2013


O cantor sertanejo Luan Santana encerrou a terceira noite da 50ª Expofeira Agropecuária do Amapá. Marcado para iniciar às 22h de domingo (29), o show começou por volta de 0h30 desta segunda-feira (30), no palco principal do evento.

Com direito a muita gritaria de fãs, Luan Santana iniciou a apresentação com o hit "Sogrão Caprichou". Após cantar mais três músicas, ele saudou o público da arena de shows, que, segundo a coordenação da Expofeira, foi calculado em mais de 20 mil pessoas.

A presença do público foi marcante. Pessoas até se seguraram na grade de proteção da arquibancada. Duas fãs chegaram a desmaiar e tiveram que ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros.


"Eu quero agradecer a presença de todos vocês aqui. Às pessoas com cartazes, faixas na cabeça e do fã clube. Agora quem vai querer ser minha nega?", brincou Luan antes de cantar a música "Nega",  acompanhada por milhares de vozes da plateia.

O show também rendeu outros coros dos fãs do cantor sertanejo, como nas músicas "Você não sabe o que é amor" e "Você de mim não sai".



Depois de vários sucessos, Luan cantou a romântica "Garotas não merecem chorar". Antes de iniciar outra música, o público mais uma vez cantou junto com o ídolo sertanejo o início da canção "Amar não é pecado".

Outra música, "Adrenalina", um dos primeiros sucessos da carreira de Luan Santana, que tem cinco álbuns lançados, também fez parte do repertório do cantor sertanejo, que realizou a segunda apresentação em Macapá. A primeira foi em junho de 2011.

Fonte: G1


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares