Fernando & Sorocaba - Havan de Brusque seleciona fãs para conhecer Fernando & Sorocaba no camarim

sexta-feira, 28 de outubro de 2016


Para os admiradores de Fernando e Sorocaba, o dia 5 de novembro marcará a data em que alguns fãs entrarão no camarim dos artistas, podendo conhecer a dupla e, ainda, tirar fotos.

Para participar da seleção, basta passar na Havan Brusque, de 24 a 31 de outubro, preencher o cupom. O sorteio será realizado no dia 1 de novembro e os vencedores receberão uma ligação da Havan, informando que foram os ganhadores da promoção.

Os sortudos poderão retirar os ingressos na sede administrativa da loja, em horário comercial, nos dias 3 e 4 de novembro, mediante apresentação de documento com foto. O acesso ao camarim de Fernando e Sorocaba ocorrerá no dia 5 de novembro, uma hora antes do show da dupla.

Ainda no dia 5, quem comanda o espetáculo antes da atração principal da festa, Fernando e Sorocaba, são os talentos regionais: Scalvim e Leoni, Dany & Rafa e Edu Souza. O evento principal inicia às 21h, e os shows regionais às 20h.

O Natal Luz também terá show de fogos de artifício, chegada do Papai Noel e iluminação na fachada da loja. Além disso, os clientes que quiserem aproveitar o dia para realizar as compras, serão atendidos normalmente, a loja estará aberta das 9h às 22h.

Megaevento

O Natal Luz é um presente da Havan aos seus clientes, em comemoração aos 30 anos de história da rede no município. Em 2016, a Havan também comemora os 22 anos do Natal Luz Havan. Mais de 50 espetáculos já foram promovidos em vários estados brasileiros.

“Para o público é uma oportunidade única, pois moradores e visitantes poderão curtir o repertório de seus artistas preferidos sem pagar ingresso. Todos os shows são gratuitos e ocorrem na rua, em frente à loja. O Natal Luz Havan é uma forma de retribuir e agradecer aos clientes de Brusque e região, que nos prestigiaram durante todo o ano”, diz o diretor-presidente da rede, Luciano Hang.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares