Lucas Lucco - Novo clipe de Lucas Lucco atinge 3 milhões de visualizações em menos de 72 horas

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Na última semana, o cantor Lucas Lucco lançou o novo videoclipe da música “De Buenas” que, com um tema mexicano e muito humor caiu no gosto de publico. Em menos de 72 horas o clipe alcançou mais 3 milhões de visualizações em seu canal oficial no Youtube.

Em formato de curta-metragem, o clipe, gravado no deserto do Jalapão, recria a esfera mexicana e conta com a participação de Juliana Xavier, que trabalhou com Lucas na novela “Malhação – Seu Lugar no Mundo”. A direção é de Fred Siqueira e do próprio cantor, que sempre faz questão de participar da produção de seus clipes.

Com tom cômico e diálogos no melhor estilo “portunhol”, “De Buenas” conta a história de uma briga de casal, em que Lucas, interpretando o personagem El Lucco, deixa a mulher para curtir a vida com outras. A faixa é de autoria de Rodolfo Alessi e Jota Lennon.

Sucesso no cenário musical brasileiro, Lucas Lucco é um dos indicados do Grammy Latino 2016 na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja com “Adivinha”, lançado no ano passado, que inclui hits como “Vai Vendo” e “Quando Deus Quer”

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares