Lucas Lucco - Tema mexicano comanda coletiva de imprensa de Lucas Lucco

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

  

(Fotos:Paulo Madjarof)
Na última segunda feira (17), o cantor Lucas Lucco recebeu os amigos da imprensa para uma coletiva de lançamento no Morumbi, em São Paulo. 

Casa da Fazenda estava toda em clima mexicano, com decoração (Juliana Valim), comidas típicas (Erika Meira/ Jessica Vitor), personagens caracterizados de caveiras mexicanas, além de cactos gigantes, tudo feito pelo grande organizador de eventos Junior Donatto.

 
(Fotos:Paulo Madjarof)
Lucas conversou com os jornalistas e contou detalhes sobre o novo clipe “De Buenas” que será lançado nesta sexta feira (21) em um Hangout no canal oficial do cantor no Youtube.

Em formato de curta-metragem, o clipe, gravado no deserto do Jalapão, recria a esfera mexicana e conta com a participação de Juliana Xavier, que trabalhou com Lucas na novela “Malhação – Seu Lugar no Mundo”. A direção é de Fred Siqueira e do próprio cantor, que sempre faz questão de participar da produção de seus clipes.

(Fotos:Paulo Madjarof)
Sucesso no cenário musical brasileiro, Lucas Lucco é um dos indicados do Grammy Latino 2016 na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja com “Adivinha”, lançado no ano passado, que inclui hits como “Vai Vendo” e “Quando Deus Quer”. Também no ano passado, o mineiro venceu o Prêmio Multishow de Música Brasileira na categoria de melhor cantor. Aos 25 anos, Lucco tem mais de 700 milhões de visualizações em clipes no YouTube e mais de 73 milhões de reproduções em suas músicas no Spotify.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares