Serra Negra Rodeo Festival terá Desafio do Bem em prol do Hospital Santa Rosa de Lima

quarta-feira, 26 de outubro de 2016


A 28ª edição do Serra Negra Rodeo Festival, que vai acontecer entre os dias 11 e 14 de novembro, terá um importante compromisso com a solidariedade. No dia 14, antes do show de Fernando & Sorocaba, o evento vai promover o Desafio do Bem, onde o competidor Júlio César Ribeiro vai desafiar o Touro Mexicano.

O bilhete para a aposta pode ser adquirido no próprio recinto da festa. A renda será 100% revertida para o Hospital Santa Rosa de Lima, da cidade de Serra Negra/SP. Além de contribuir para uma ação social, o participante que escolheu o vencedor do desafio, vai concorrer ao sorteio de um violão, um chapéu e uma fivela do cantor Sorocaba.

Natural de Vargem Grande do Sul/SP, Júlio César Ribeiro tem 26 anos de idade. Ao longo de sua carreira, faturou mais de 700 mil reais, além de quatro carros, 29 motos e 120 fivelas de campeão. O Touro Mexicano faz parte da Companhia João Paulo, de Morro Agudo/SP. O animal tem seis títulos de melhor touro em diversos rodeios pelo o Brasil, e já pulou por três vezes na Festa do Peão de Barretos.

Além de muito entretenimento e montaria em touros, o público poderá assistir grandes shows. No dia 11, a abertura fica por conta de Marcos & Belutti. Loubet e Camila & Haniel comandam a segunda noite da festa. Dia 13, é a vez de Thaeme & Thiago e Rominho esquentarem o público presente. E, para fechar com chave de ouro, Fernando & Sorocaba, os padrinhos do evento, sobem ao palco para um grande show.

O Serra Negra Rodeo Festival vai acontecer no Recinto de Exposições e Eventos do município. Durante os quatro dias de festa são esperados aproximadamente 15 mil pessoas. A realização do evento é da DP Produções, com o apoio da FS Produções Artísticas, Prefeitura Municipal de Serra Negra e da Câmara Municipal da Estância Hidromineral de Serra Negra.

Além de arquibancada e camarotes, o local ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação, palco alternativo e estacionamento. Além disso, o complexo conta com o apoio e monitoramento da Guarda Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares