Matogrosso & Mathias e Durval & Davi realizam show em Sumaré/SP

quinta-feira, 20 de outubro de 2016




Dia 28 de outubro, a cidade de Sumaré, interior do Estado de São Paulo, terá o privilégio de receber duas das melhores duplas da história da música sertaneja. Matogrosso & Mathias e Durval & Davi estarão no palco do Chapéu Brasil, a partir das 23h, cantando seus maiores sucessos. Intitulado “Clássicos Sertanejos”, o evento terá ainda a apresentação da dupla Roger & Dean.

Além da atual música de trabalho, “Dona de mim”, que faz parte do “DVD 40 anos”, estarão no repertório de Matogrosso & Mathias sucessos como “Tentei te esquecer”, “De igual pra igual”, “Boate azul”, “Espinhos da vida”, “24 horas de amor”, “Na hora do adeus”, “Pedaço da minha vida”, “Idas e voltas”, “Foi pensando em você”, “Pele de maçã”, “Retrato de mãe”, entre outras canções, que marcaram a história da música sertaneja.

Com mais de 40 anos de carreira, os irmãos Durval & Davi nasceram na cidade de Goianésia/GO. A dupla é referência tanta para a nova quanto para a antiga geração da música sertaneja. São chamados, carinhosamente, de “ídolos dos ídolos” por muitos artistas do gênero. No repertório, sucessos como “Mania de querer”, “Mistério”, “Mentira”, “Segredo”, e “Vida pelo avesso”.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares