Michel Teló - No Estúdio ao vivo Transamérica Hits

segunda-feira, 16 de agosto de 2010


Michel Teló participou do Estúdio ao Vivo do dia 12 de agosto. O ex-vocalista do grupo Tradição começou a apresentação com o grande sucesso de 2009, "Ei, Psiu! Beijo Me Liga".

Este mês, o cantor acaba de completar um ano de carreira solo. Para comemorar a data, Michel Teló deve lançar em breve seu primeiro DVD pela Som Livre, gravado em junho na cidade de Lages, Santa Catarina.

A experiência marcou a história do cantor. “Conseguimos reunir mais de 50 mil pessoas num frio de 5 graus. Apesar do clima, estava muito gostoso”, comentou.

O novo trabalho vai contar com os maiores sucessos do disco “Balada Sertaneja”, além de 11 músicas inéditas, como “Larga de Bobeira” e “Curtindo Solidão”, apresentadas em primeira mão para os ouvintes da Transamérica Hits.

“Fugidinha” não ficou de fora do show. De acordo com Michel Teló, a faixa foi criada em parceria com os pagodeiros Rodriguinho e Tiaguinho, do Exaltasamba. “A gente sempre se encontrava em eventos, programas de TV, e falávamos em fazer algo junto, aí surgiu ‘Fugidinha’, que arrebentou. O clipe já tem milhões de exibições no YouTube”, afirmou.

Numa parte do programa, Michel pegou a sua sanfona e tocou os clássicos sertanejos “60 Dias Apaixonado” e “Saudade da Minha Terra”. O cantor declarou que está muito contente por ter sido convidado para participar do novo DVD da dupla Chitãozinho e Xororó, cantando a faixa “Nuvem de Lágrima”.

“Foi uma grande honra estar no projeto, que comemora os 40 anos de formação da dupla, ao lado dos novos talentos da música sertaneja, como Luan Santana e Lucas e Matheus.”

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares