Luan Santana - Conta que está solteiro e que seu coração é das fãs

sexta-feira, 27 de agosto de 2010



O cantor Luan Santana foi o convidado especial do Mais Você desta sexta-feira. Logo no início da conversa, ele disse que é muito grato às pessoas que o ajudaram desde o início da carreira. “Tivemos 150 mil pessoas em um show em Ourinhos, o que foi um recorde pra gente. Só tenho que agradecer. Quando olho o antes e o agora sinto uma alegria enorme e penso se mereço isso tudo. É maravilhoso”, disse o cantor.

Luan Santana canta para fãs apaixonadas

Luan contou que sempre gostou de música. “O primeiro violão que ganhei eu tinha três anos. Com nove anos comecei a fazer aula, me interessar mais pelo assunto. Sempre quis ser artista e fazer música sertaneja. Aprendi a gostar deste tipo de música com meu pai, meus tios e ouvia muito Zezé Di Camargo & Luciano”, contou.

Nos bastidores, cantor revela: 'Não gosto de menina atirada'

O cantor falou que assumiu muitas responsabilidades nos últimos anos. “Cresci muito em quatro anos”, falou. Ainda sobre o início da carreira, Luan contou que tudo começou quando ele levou o violão para um churrasco. Depois disso, uma música cantada por ele foi parar na internet e o sucesso começou. “Tinha 14 anos e, nesta época, gravei a música ‘Falando Sério’ e alguém jogou isso na internet. A partir daí tudo começou e o sucesso chegou. O legal é que hoje consigo alcançar um público que não é só sertanejo. Foi tudo muito maior do que a gente esperava. Meu pai me ajuda muito e temos uma equipe com cerca de 80 pessoas”, disse.

Mas o que será que Luan Santana faz quando não está fazendo shows? “Viajo pra ver minha família e sou muito tranquilo. Gosto de ficar em casa com os amigos, gosto demais de pescar e adoro fazenda. Sempre que posso estou no meio do mato”, explicou.

Cante uma música do Luan Santana e concorra a um cruzeiro do ídolo sertanejo!


Sobre o prêmio que ganhou esta semana do canal Multishow, ele explicou que não esperava ser escolhido como a revelação do ano de 2010. “Estava ansioso demais e não esperava. Foi maravilhoso subir no palco e quero agradecer a todos os fãs que votaram”, disse.

Perguntado por Ana Maria, Luan, apesar de tímido, falou que está solteiro. Esta semana o cantor foi visto saindo do Prêmio Multishow acompanhado de uma morena. “Estou solteiro. Meu coração é das minhas fãs. Já fiquei com fã. Se tiver curtindo a pessoa, não importa”, despistou.

Fãs dizem que receita faraim para Luan Santana

Ana Maria quis saber o que ele tem para cativar tanta gente, em tão pouco tempo. “Acho que é porque faço música sertaneja e sou mais jovem. Também é uma música inocente. O legal é que conseguimos emplacar todas as 18 músicas do DVD. Eu escolho as músicas. Tudo passa por mim, componho também e a gente consegue selecionar o que tem a ver com a nossa linguagem. São músicas inocentes, que atingem a todos os tipos de público”, explicou Luan.

Falando de família, Luan contou que o maior orgulho de sua mãe e vê-lo no palco. “Ela fica feliz e orgulhosa”, disse. Sobre os planos para o futuro, ele contou que seu maior sonho e ver a carreira crescer ainda mais. “Estamos trabalhando para fazer isso durar muito tempo. A gente espera crescer muito mais. Já estamos com uma turnê marcada na Europa. Vamos tentar atingir a galera de lá”, planejou.

Ao final do café, Luan Santana ainda viu as fãs que estavam “histéricas” para conhecê-lo no palco do Mais Você!

1 comentários:

Anônimo disse...

LUAN SANTAANA EU VOTEI NO PREMIO MULTY SHOW TE AMO WESLANIA

Postar um comentário