Marlon & Maicon - Regravam música do Kiss

terça-feira, 17 de agosto de 2010


É possível uma união entre a música sertaneja e o heavy metal? Sim, como já provou o cantor e guitarrista Hudson Cadorini, ex-integrante da dupla com Edson e cujo primeiro álbum solo, de 2008, é dedicado ao estilo. E cabe agora a Marlon & Maicon provar que os dois estilos musicais tem mais coisas em comum do que muitos pensam.

A nova faixa de trabalho dos irmãos, Pra Sempre, é na verdade versão de Forever, lançada originalmente no álbum Hot In The Shade (1989) e um dos maiores sucessos da carreira do grupo americano Kiss, uma das bandas mais populares da história do rock pesado.

Curiosidade: Forever é uma parceria do guitarrista e vocalista da banda heavy metal, Paul Stanley, com o cantor de soul music romântica Michael Bolton, que fez shows no Brasil em 2009 e também emplacou inúmeros sucessos nas paradas de todo o mundo.

Nascidos na cidade catarinense de Criciúma, Marlon & Maicon estão há mais de dez anos na estrada e já gravaram seis CDs. No momento, eles se preparam um novo DVD, além de continuarem sua turnê pelo Brasil.




0 comentários:

Postar um comentário