Victor e Leo - Atrai público fã do estilo sertanejo ao sambódromo de Manaus

quarta-feira, 4 de agosto de 2010



público fiel da música sertaneja em Manaus e que contava as horas para ouvir mais uma vez as canções e acordes de guitarra de Victor & Leo, conferiram pela terceira vez a dupla que veio a Manaus no último sábado para apresentação do show "Ao Vivo e em Cores", numa promoção da Fábrica de Eventos.

O Show foi aberto pela dupla amazonense Dalton & Dhiego que apresentou os maiores sucessos do sertanejo. Na sequência, os estreantes "Mateus e Daniel" emocionou o público com o single "O dia em que saí de casa" de Zezé Di Camargo e Luciano.

E para mostrar que em terra de toada de boi também há público para as canções sertanejas, as pessoas entraram no clima. Muita gente caracterizada com bota e chapéu de cowboy aguardava a dupla entrar no palco. Após um atraso de 15 minutos, eles chegaram, recebendo uma explosão de aplausos.

Durante o show, os videoclipes de ‘Borboletas’, ‘Tem Que Ser Você’, ‘Fada’ e ‘Deus e Eu no Sertão’, entre outras eram exibidos em um telão. A dupla aproveitou a oportunidade para anunciar o novo CD com música inéditas para o fim do ano.

Os irmãos cantaram sucessos antigos e atuais, as canções "Vida Boa" e "Ao vivo e em cores" levaram o público ao delírio. O estilo musical inconfundível que mistura folk, pop, romântico e sertanejo de raiz deu o tom da noite.

Mais Sertenajo Outra grande novidade ao público sertanejo de Manaus foi o anúncio do show de Luan Santana no próximo dia 17 de setembro, trazendo na mala seus maiores sucessos: “Meteoro”, “Sinais”, “Você não sabe o que é amor” e muitos outros.

Fonte: Portal da Amazônia

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares