Amigos Sertanejos - DVD e CD AO VIVO EM RECIFE

terça-feira, 24 de agosto de 2010



Atingindo maturidade musical e de público, buscando consolidar seu nome no cenário nacional a começar pelo Nordeste e levar seu trabalho ao público em geral, atingindo as classes A, B, C, e D, os Amigos Sertanejos gravaram em 12 de março de 2010 seu primeiro DVD e CD de carreira, agregando valor e consolidando o produto Amigos Sertanejos na principal época do ano em que a musica sertaneja é difundida na região, Semana Santa e são João.



Tanto o CD e DVD estarão nas lojas a partir do inicio de Agosto de 2010 sob o selo da gravadora Ploydisc. Constam 12 músicas próprias além de várias regravações de clássicos sob a versão dos Amigos Sertanejos.



Na seleção do repertório o grupo prezou pela escolha cuidadosa de músicas com a qual se identificassem. Buscaram em composições dos próprios integrantes e também outros renomados como José Augusto, Chrystian Lima, Ivo Lima, Beto Caju, Chico Amado dentre outros.



O show começa logo pela inédita VEM ME AMAR de Luis Henrique, um dos vocalistas, seguida de MEU ANJO, do compositor Raniely Viana que também assina FESTA DE COWBOY e GOLE DE CERVEJA. Chrystian Lima, compositor conhecido por sucessos como Leilão, Cobertor e Pirraça contribui para as duas primeiras músicas de trabalho: PARE DE PEGAR NO MEU PÉ, parceria com seu irmão Ivo Lima, e RIR PRA NÃO CHORAR junto com Leo Moraes. Conta ainda com a romântica PORRE DE AMOR que fez junto com Beto Caju, famoso compositor do meio do forró, além de músicas pra Calypso e Daniel.



Dentro das canções dos próprios integrantes, contam ainda com AGORA É DIFERENTE, primeira música do grupo, de Leozinho, um dos vocalistas sanfoneiro. José Augusto, grande amigo e artista de sucesso mundial, autor de Evidências que está no repertório gravado, contribui com a inédita SEGUNDA-FEIRA. O tom irreverente dos Amigos Sertanejos pode ser visto com a ótima versão que fizeram para ROBIN HOOD DA PAIXÃO, música de Chico Amado, autor de Vai dar namoro, dentre inúmeros estouros. Por ultimo entre as musicas próprias, PRECISO DO SEU AMOR, de Vannutti, música que foi sucesso em Portugal há 20 anos atrás na voz do próprio compositor.



Pra quem quer recordar muitos sucessos mas com a "pegada" diferente dos Amigos Sertanejos, o CD e DVD Ao Vivo em Recife ainda traz Aqui é o seu lugar e Tá com medo de amar, do grupo Rapazola e Klaus e Vanessa respectivamente. Como um anjo e Sem medo de ser feliz. um revival de Zezé di Camargo e Luciano, outro de Leandro e Leonardo em Cumade e Cumpade. Pra não perder o clima "roedeira" fazem uma homenagem as quatro duplas inspiradoras Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Leandro e Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano no pout pourri de Desculpe mas eu vou chorar, Você vai ver, Brincar de Ser feliz e Durmi na praça.



Regravação que é o maior sucesso nos shows dos Amigos é conferida em Alô galera de cowboy e Cerveja, e pra finalizar o show, Mexe que é bom e Eu me amarrei, esta última um hit de João Paulo e Daniel.



Toda produção musical ficou por conta de Tovinho, experiente produtor recifense responsável por bandas como Calypso, Calcinha Preta, Alceu Valença dentre diversos outros nomes.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares