Hugo Pena & Gabriel - Gravam novo CD e DVD em Curitiba

segunda-feira, 23 de agosto de 2010


Hugo Pena & Gabriel voltará a apostar no formato ao vivo para seu próximo lançamento. O quinto CD e DVD da dupla sertaneja, ainda sem título definido, será gravado em shows programados para esta quarta (25) e quinta-feira (26) na Estação Convention Center, em Curitiba, capital de seu estado natal.

O repertório irá misturar novidades com sucessos de sua carreira. Após o estouro da música Mala Pronta, que fez parte da trilha sonora da novela global A Favorita, eles ocupam os primeiros lugares das paradas de sucesso com Estrela, uma das músicas sertanejas mais tocadas nas rádios de São Paulo no momento.

Os cantores se conheceram quando Gabriel substititui Hugo Pena durante um mês em uma casa noturna em Maringá (PR), pois o primeiro estava com problemas nas cordas vocais. Quando voltou, os frequentadores do local os aconselharam a montar uma dupla, e foi exatamente isso o que ocorreu em outubro de 2003.

O primeiro disco saiu em 2004. Desde então, eles conseguiram ultrapassar as fronteiras do Paraná, tornando-se presença constante nas programações das rádios e das casas de shows dedicadas ao estilo sertanejo.


Fonte: R7.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares