Otávio Augusto e Gabriel se apresentam no Villa Country

sexta-feira, 20 de agosto de 2010


No próximo domingo, dia 22 de agosto, o Villa Country recebe a dupla Otávio Augusto e Gabriel para mostrar suas canções e seu talento ao público de São Paulo.

O repertório do show reúne os maiores sucessos da carreira, além de músicas do mais recente CD, lançado em 2009, a exemplo de Mala Amarela, Namorando teu Sorriso, Amei Demais, Eu, a Viola e Ela, e as mais recentes, Eternos Namorados e Vida Torta.

Eles se preparam para a gravação de um novo trabalho ao vivo que terá participações especiais de Eduardo Costa, Rick e Victor e Gino e Geno.

Sobre a dupla

Os irmãos Otávio Augusto e Gabriel formam uma das duplas mais tradicionais da música sertaneja. Naturais de Osasco (SP), possuem 11 anos de carreira com 5 CDs lançados além de uma coletânea. A música Mala Amarela (Caetano Erba / Paraíso) se tornou sucesso nas vozes dos dois e o disco que a continha chegou a marca de 50.000 cópias vendidas, dando-lhes o disco de ouro.
São apadrinhados pela apresentadora Inezita Barroso e pela dupla Pedro Bento e Zé da Estrada. A dupla vêm alcançando muito sucesso em sua turnê de shows. Com o repertório bem diversificado, mostram suas qualidades como músicos e intérpretes e conquistam o público por onde têm passado. São muitos shows em Festas de Peão, Aniversário de Cidades e Casas de Shows em todo o Brasil, principalmente no Sul de Minas Gerais e interior de São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares