Mariah Carey - Encanta com carisma e sucessos em Barretos

segunda-feira, 23 de agosto de 2010


Apesar de suas inúmeras exigências e do atraso de uma hora para comerçar o show mais esperado da 55 ª edição do Festival de Barretos, a cantora Mariah Carey subiu ao palco central do evento por volta da 1h27 deste domingo (22) e encantou o público com seu carisma e músicas de sucesso.

A apresentação começou minutos depois de um show de fogos de artifício. Mariah abriu seu show cantando uma de suas canções de sucesso, Shake it Off. Entre uma troca de roupa e outra - foram três, no total -, ela completou o espetáculo com as conhecidas Touch My Body, Always Be My Baby, My All, I Still Believe, I´ll Be There, Hero, Obsessed, e finalizou com I Want to Know What Love is.

O show durou cerca de uma hora e meia. Entre os famosos presentes, estava Saulo, vencedor do programa Ídolos 2009, da Rede Record. O cantor foi ver de perto o espetáculo de uma de suas divas favoritas.

- Mariah Carey é maravilhosa. Ela brilha e encanta a todos.

Já para os fãs da diva, ver um show de Mariah sempre é inesquecível e válido, mesmo quando as condições não são ideais. Danilo Martins, de 26 anos, faz parte do fã-clube oficial da cantora e ficou indignado com a falta de organização do festival.

- É um absurdo um evento como este não ter estrutura. Estou aqui desde quarta-feira (18) e, desde então, percebi que o festival não está preparado para receber um show como de Mariah Carey. Para a apresentação de hoje, cheguei às 6h para garantir meu lugar na pista vip e foi complicado. A segurança nos tratou como bois. Paguei R$ 350 para ser mal-tratado.

.Outra fã da cantora americana, Vânia Bruno, de 27 anos, saiu do Guarujá, em São Paulo, para assistir ao show e ficou irritada ao ver o que considerou falta de comunicação dos organizadores.

- Cada um te manda para um lugar e, na maior parte das vezes, com ignorância.

Apesar dos problemas que o grupo de fãs disse ter tido - eles estavam em mais de 30 pessoas-, o show de Mariah Carey foi considerado incrível. Mas faltaram músicas que queriam ouvir: Emotions, Close My Eyes e Without You.

Pessoas de Fortaleza, Brasília, Recife, Florianópolis e Rio de Janeiro, além de outras cidades, estavam animadas no show por verem de perto a cantora que tanto amam.


Fonte: R7.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares