Ataíde & Alexandre - De volta à São Paulo.

terça-feira, 23 de novembro de 2010



Na próxima quinta-feira, dia 25 de novembro, a dupla Ataíde & Alexandre se apresentam na Villa Country, em São Paulo, para o lançamento de seu novo CD, “AMADURECIDOS” o 25º álbum da dupla, este álbum reflete bem o momento da dupla, reestilizada, repaginada e totalmente atualizada.

“AMADURECIDOS” é um álbum repleto de musicas contagiantes, românticas e muito animadas, com 14 faixas, bem ao estilo da nova onda do sertanejo, com participações mais que especiais de; Eduardo Costa e Zezé Di Camargo & Luciano.

Alexandre assina todas as faixas deste novo trabalho, juntamente com seus grandes parceiros; “Carlos Randall”, “João Gustavo”, “Ataíde”, “Jean Spaginol”, “Fátima Leão”, “Netto”, “Joãozinho”, “Randalzinho”, “Rick” e “Darci Rossi”.

Ataíde & Alexandre escolheram a Villa Country para o lançamento do novo CD “AMADURECIDOS” por ser o reduto do sertanejo em São Paulo, (estamos ansiosos para voltar ao palco da Villa Country depois de alguns anos, esse novo trabalho tem a cara do publico da Villa), diz Alexandre.

Não faltará na apresentação sucessos consagrados como “TA NERVOSO, VAI PESCAR”, “LAÇO ABERTO”, entre outras. Com mais de duas décadas de carreira, a dupla, que tem Alexandre (alem de interprete, é um compositor consagrado, com mais de 1.200 musicas gravadas, assinando vários sucessos, como: “AGENDA RABISCADA”, “APAZIGUAR”, “PAGINAS DE AMIGOS”, “CAMPEÂO”, “CARA DE PAU”, entre vários outros, por onde procurar, sempre encontrara a assinatura de Alexandre nos principais hits da musica sertaneja.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares