Daniel - Se apresenta no Brazilian Day Portugal, em 2011

quarta-feira, 24 de novembro de 2010


O primeiro show de Daniel em terras lusitanas vai ser uma mega produção. O cantor fechou uma parceria com a Globo Internacional e vai levar o seu espetáculo para Lisboa, se apresentando no Brazilian Day 2011 de Portugal.

O evento vai acontecer no dia 15 de maio e, de acordo com a assessoria de imprensa do cantor, a primeira apresentação de Daniel em Portugal vai ser pelo Brazilian Day, como convidado especial.

Daniel vai apresentar o seu novo show, que vai estrear em São Paulo e no Rio de Janeiro em abril de 2011, com direito a novos e antigos sucessos e, por enquanto, apenas Daniel e Ricky Valen são os cantores brasileiros do maior espetáculo brasileiro fora do país.

“O Daniel tinha o sonho de levar seu show para Portugal, porque é descendente de portugueses, tendo já visitado a terra natal de sua avó junto com ela há alguns anos”, disse a assessora para O Fuxico.

O país estará preparado para receber o show gratuito do cantor, uma vez que o seu CD está sendo lançado em Portugal, por uma gravadora de lá, para o Natal.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares