Don & Juan - Assinam contrato com a Sony Music

sábado, 27 de agosto de 2011

A dupla Don & Juan, consolidada no cenário regional, agora têm a oportunidade de obter reconhecimento em outras regiões. Os artistas assinaram ontem, 25 de agosto, um contrato com a Sony Music, que domina o segmento de música sertaneja no país. O primeiro trabalho sob o selo da nova gravadora, um álbum que será lançado em CD e DVD, já tem data para ser gravado: novembro.
Os cantores, que além de parceiros são irmãos, não escondem a expectativa de expandir o sucesso para fora das fronteiras de Minas Gerais."A gente quer transportar a dupla para o resto do país, de regional para nacional. Acreditamos que, através da parceria, isso será possível", explica Don.
Rommel Marques, Diretor de marketing da gravadora, lembrou o grande número de cantores sertanejos que começara a carreira em Minas Gerais e se tornaram conhecidos nacionalmente nos últimos dez anos. César Menotti & Fabiano, Victor & Leo e Paula Fernandes são alguns exemplos. "Minas tem proporcionado muitos sucessos. Quebrar a barreira e sair do regional não é problema, e estamos apostando que tudo dará certo. Mas é o público que vai decidir", conclui.
Sérgio Bittencourt, vice-presidente da Sony Music, destacou a importância de fazer sucesso de Minas Gerais, onde o sertanejo tem grande penetração entre o público. "Procuramos mesclar artistas novos e consolidados, e a dupla Don e Juan está em um meio-termo, pois já passaram pelo crivo de Belo Horizonte e das cidades do triângulo. Já tiveram um começo promissor", diz.
Os dois irmãos começaram a carreira em Varginha, no Sul de Minas. Do início da carreira até o momento atual, os músicos lutaram bastante até atingir o sucesso. Para Juan, o contrato com a Sony Music é um reconhecimento pelo trabalho: "A assinatura é motivo de muito orgulho. A gravadora é um selo de qualidade".
Fonte: Uai

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares