Zezé Di Camargo & Luciano - No aniversário de São Bernardo do Campo

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

No próximo domingo (21), Zezé Di Camargo e Luciano têm um compromisso especial: cantar no aniversário de São Bernardo do Campo. A dupla promete show exclusivo para brindar os 458 anos da cidade, tendo como cenário o Paço Municipal. Já que a data é festiva, os dois filhos de Francisco e Helena pretendem reunir um repertório que faz uma viagem no tempo, com músicas que marcaram duas décadas de estrada.

“É um prazer muito grande fazer parte das festividades do aniversário de uma cidade tão importante para o desenvolvimento do país. Ficamos felizes com o convite, por se tratar de um município tão importante para o estado, e essencial para o desenvolvimento da indústria automobilística e moveleira do Brasil. Vamos esquentar a galera e reunir músicas que marcaram nossa trajetória de 20 anos. Serão 24 no total. Durante o show, também pediremos ao público, num momento bem interativo, que eleja algumas canções. Claro que também mostraremos hits atuais. Cantaremos de tudo, pegaremos o violão para relembrar só sucessos", afirma Zezé Di Camargo.

Luciano por sua vez garante que, além do clima interativo com a platéia, a tecnologia vai tomar conta do palco.“Vamos mostrar um show mais renovado, com muitos arranjos abastecidos por teclados, baixos, guitarras e baterias. Está mais moderno. Cantamos algumas músicas do novo CD e também revisitamos músicas do início de nossa carreira, mas com arranjos mais modernos. É uma ‘janela’ que criamos no show, em que pedimos para o público solicitar canções mais antigas”, adianta Luciano.

Em tempo:

* “Double Face” figura em segundo lugar na lista dos mais vendidos do país. Lançado há nove meses, o álbum já ultrapassou a marca de 400 mil cópias vendidas, trunfo inédito para os dias atuais, em que a pirataria toma conta de um mercado às voltas também com a “mordomia” da Internet, que propicia formas de adquirir músicas sem custos ou ir às lojas.

* A dupla Zezé Di Camargo e Luciano é uma das atrações do 'Criança Esperança, no próximo sábado.

* No dia 13 de setembro os artistas gravam o DVD '20 anos de Sucesso', no Golden Hall, em São Paulo. Ingressos limitados à venda.

*Os sertanejos já preparam a 4ª edição do cruzeiro “É o Amor”, que será realizado de 03 a 06 de março de 2012 a bordo do MSC Orchestra.

Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares