Eduardo Costa - Cativa público em miniturnê pela América do Norte

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011



Eduardo Costa é um dos maiores intérpretes da música sertaneja na atualidade. E tem um jeito bastante peculiar de curtir (e dividir com os fãs) o seu sucesso. No final do mês passado, ele fez uma miniturnê pelos Estados Unidos e Canadá, com três apresentações no total.

A viagem marcou sua primeira passagem por Toronto, cidade mais importante do Canadá, no ponto de vista econômico. Na cidade canadense, ele cantou para pouco mais de 700 pessoas, que vibraram bastante com o talento e simplicidade do cantor. É um público bastante razoável, sabendo-se que a plateia é formada pela comunidade brasileira local.

Durante entrevista (postada abaixo), Eduardo cita esse fato e, bastante à vontade, diz que “canta para brasileiros, não para americanos ou pessoas de outros países”.

Bem-humorado, o sertanejo ainda brinca quando a repórter pergunta sobre seus planos para 2012. “Casar”, responde rapidamente o cantor, para surpresa da interlocutora. Na sequência, afirma que foi apenas brincadeira. “A vida de casado é boa, mas de cachorro é muito melhor”, completa rindo.
Durante o show, o sertanejo brincou bastante com o público, e cativou a todos com sua performance. Na abertura do show, um outro sertanejo, Marcelo Neves (ao lado de Eduardo Costa na foto), lançou oficialmente o seu 6º CD e também fez elogios ao compatriota: “Eduardo Costa canta demais, tem um repertório e tanto. Gente boa demais, atendeu a todos no camarim. Um showzaço”.

Eduardo chegou ao local do show momentos antes da apresentação. Apaixonado por motos e belos carros, o cantor decidiu viajar dos Estados Unidos _ local de sua apresentação dois dias antes _ para o Canadá no volante de um carro, enquanto a banda viajava de avião. Isso mostra bem o jeitão peculiar do sertanejo, que consegue levar boa música ao seu público e, com simplicidade, também se divertir e curtir o momento mais feliz de sua carreira.

Fonte: Carlos Guerra - Porteira Brasi

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares