Michel Teló - Ameaça sucessos de Rihanna e Adele no YouTube

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O mega hit de Michel Teló, Ai se Eu te Pego, ameaça tomar o lugar das estrelas gringas nos vídeos mais vistos do YouTube na categoria Música.

Até o momento, Teló está em sexto lugar no canal, com 75,340,509 milhões de exibições, ao lado de Rihanna com We Found Love (76,820,029) e Adele liderando com duas canções, Someone Like You (63,357,348) e Rolling in the Deep (76,820,029).

Além disso, a nova música de Michel Teló, Eu Te Amo e Open Bar, também está em segundo lugar nos vídeos mais vistos na categoria Geral desta semana.

Mais um hit

Depois de emplacar um sucesso atrás do outro, a começar por Ei, Psiu, Beijo me Liga, Michel Teló divulgou na última sexta-feira (9), o vídeo da sua nova aposta, a música Humilde Residência.

Diferente das cantadas bastante diretas que foram cantadas em forma de música e fizeram sucesso, como Fugidinha e Ai, se Eu te Pego, na nova música, Teló pega leve no xaveco e chama a moça para visita-lo em sua casa.

No entanto, as condições não são boas no 'barraco' do cantor. De carro e cama quebrados a falta de grana, na composição, a ordem é a sinceridade da investida amorosa.

A canção faz parte do novo DVD do cantor sertanejo que é a sensação do momento, Michel Teló na Balada, que já está a caminho das lojas e chega na próxima semana às prateleiras.

O álbum foi gravado em quatro cidades do Brasil no clima de balada, como o próprio título entrega.

1 comentários:

Anônimo disse...

ser bom ñ er para todos mis sim para quem pode e MICHEL merece pq é mto BOM!!!

Postar um comentário

 

Postagens populares