Almir Sater se apresenta em Mafra, em Santa Catarina, pela primeira vez, em uma única apresentação e Imperdível.

quarta-feira, 23 de maio de 2012



Canções como Trem do Pantanal, Cavaleiro da Lua e as clássicas Tocando em Frente e Chalana, fazem parte do repertório do renomado artista.
O show mescla com as músicas do seu mais recente Album "7 Sinais", sem deixar de lado o toque magistral e ímpar de viola, que o tornou consagrado.
Considerado um dos artistas mais completos da nossa música, Sater desponta entre os 30 maiores íconesbrasileiros, apontado pela Revista "Rolling Stone Brasil".
Com dez álbuns solos gravados e centena de shows lotados por todas as regiões do país, o músico tornou-se um dos responsáveis, pelo resgate da viola de 10 cordas.
Com um toque mais sofisticado ao instrumento, acrescenta estilos como blues e rock, embalados pela pegada do folk, uma mistura folclórica, erudita e popular.
O Músico é um dos poucos que não deixou a emoção de lado e a música flui de seu coração e do interior da alma num tom mais intimista com sua platéia.
O Artista será acompanhado pelos músicos renomados de sua banda - Papete (percussão), Antonio Porto (contra baixo- acústico e elétrico), Rodrigo Sater (violão de aço 6 cordas), Guilherme Cruz ( violão de 12 cordas), Marcellus Anderson (sanfona) e Gisele Sater (backing vocal).

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares