Jeann & Julio - Fazem show no Wood's Bar Balneário Camboriú em 9 de Maio

terça-feira, 8 de maio de 2012



Depois de ser o primeiro em Santa Catarina a apresentar shows de cantores do naipe de Luan Santana e Michel Teló, o Wood’s Bar Balneário Camboriú orgulhosamente apresenta seu próximo grande show. Em 9 de maio nada menos que a dupla Jeann & Julio estará no palco da casa country mais badalada do Brasil apresentando seu mais novo show. Para quem curte música sertaneja este show é imperdível. Contratados pela Som Livre eles apresentam um repertório variado e com linguagem jovem, arrastando multidões em cada apresentação.
Com três anos de formação e grande experiência pelos palcos do Brasil eles deixam o público em êxtase pelo desempenho e apresentação.
A história da dupla Jeann e Julio começa, quando dois jovens cantores se encontram, através de amigos em comum, e deixam a paixão pela música falar mais alto.
Jeann, 23 anos, teve dentro de casa suas grandes inspirações musicais: seu pai toca violão e o avô, sanfona. Desde a infância, teve liberdade e apoio para seguir a carreira musical e hoje, com estilo próprio, uma segunda voz inconfundível e domínio de palco, Jeann conquista fãs a cada show, com muito carisma e talento.
Julio, 29 anos, tem em sua voz a marca da dupla. Com grande tato para músicas modernas, compõe de forma brilhante, figurando entre os maiores compositores sertanejos do Brasil na atualidade.
Os dois últimos anos foram muito agitados para a dupla que fez  shows em vários estados brasileiros, como: Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rondônia.
Não se espante se estiver andando pelas ruas e ouvir alguém cantarolando o refrão: “Baladeira, eu quero ser seu dono, baladeira, me faz perder o sono”. A música figura entre as principais coletâneas sertanejas do Brasil, além de ter feito parte da trilha sonora da novela “Araguaia” (Rede Globo).
Personalidade, qualidade e composições próprias, aliadas a um trabalho realizado com seriedade e respeito ao seu público, são vertentes que a dupla, fenômeno do sertanejo universitário, utiliza como receita para o sucesso.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares