Pedro -Cantor continua em coma e poderá passar por cirurgia na bacia

terça-feira, 8 de maio de 2012



Médicos se encontrarão com Leonardo na noite desta terça (8) para dar resultado da ressonância de Pedro

Os médicos do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, se encontrarão com o cantor Leonardo às 21h30 desta terça-feira (8) para dar o resultado dos exames de ressonância a que Pedro Leonardo foi submetido na tarde de segunda. A informação foi dada pela assessora do cantor, Ede Cury, ao UOL. Os médicos responsáveis pelo caso devem divulgar o boletim após análise e interpretação dos resultados.
 De acordo com a assessora, depois dessa conversa é que os médicos poderão falar sobre o estado de coma natural e superficial, o que o permite abrir os olhos e fazer pequenos movimentos. O cantor ainda poderá passar por uma cirurgia na bacia, que foi fraturada no acidente, dependendo do resultado dos exames.
 No último domingo, Pedro passou por uma traqueostomia, um procedimento cirúrgico em que se realiza um orifício no pescoço para auxiliar a respiração do paciente. De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, a cirurgia foi realizada "com sucesso, sem intercorrências".
 Na segunda-feira, dia do aniversário de um ano de Maria Sophia, filha de Pedro, a mulher do cantor, Thaís agradeceu ao apoio dos fãs e falou sobre o caso em sua página pessoal do Twitter.
 "Há exatamente um ano, Deus me deu o dom de gerar uma vida! Nosso maior presente. Hoje foi um dia diferente do que eu podia imaginar, mas Deus mostra os caminhos como têm que ser. De qualquer forma, ele continua me abençoando. E olhar o sorriso de Maria Sophia é o que me dá forças para acreditar que tudo acabará bem. Obrigada pela mensagens. Como sempre falo, leio todos", publicou.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares