Thaeme & Thiago - Diz que precisa escolher entre a vida pessoal e a música

quarta-feira, 30 de maio de 2012


Você já deve ter ouvido famosos reclarmarem que o preço da fama é alto. A cantora da dupla Thaeme e Thiago está sentindo isso na pele.
Bonita, famosa e com uma voz linda, em nome da carreira, a bela precisa abdicar de algumas coisas para brilhar nos palcos. Entre os assuntos que acabam ficando para depois estão os do coração.
Apesar de estar com o coração ocupado e curtindo um relacionamento, ela sabe que o momento de sua carreira requer atenção e dedicação. Com isso, o coração fica um pouquinho de lado.
— Já perdi uma pessoa por causa da música. Lutei muito e persisti demais na minha carreira. Esse é o meu foco. Então, eu preciso escolher. Mas acho também que, quando chegar o momento certo, a pessoa vai entender minha carreira e tudo vai se encaixar. Acredito que será uma pessoa do meio, para entender tudo isso.
Apesar de dar prioridade à dupla com Thiago, Thaeme não está sozinha. Ela revela que tem uma pessoa especial para curtir os momentos a dois e com quem reatou há pouco tempo.
— O coração nunca está sozinho.
Ao lado do parceiro Thiago, Thaeme vai se apresentar na madrugada desta quinta-feira (31), no Bar Brahma Aeroclube, em São Paulo.
O show contará com canções como Ai que Dó, Perdeu e 365 Dias, que está tocando nas rádios de todo Brasil. 




0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares