Michel Teló - Conversa com os leitores de QUEM nesta terça

terça-feira, 15 de maio de 2012


Michel Teló comemora os frutos de seu trabalho. Não é para menos. A música "Ai Se eu Te Pego" já é a canção latina mais executada dos Estados Unidos e o vídeo no You Tube já passou das 320 milhões de visualizações. Em 2012, Michel tem nada menos do que 240 shows marcados, incluindo apresentações na Europa e nos EUA. O sucesso é estrondoso e a agenda está cheia, mas nem por isso ele deixou de agradecer aos fãs. Nesta terça-feira (15), às 20h, o cantor participa de um bate-papo online com os leitores de QUEM onde falará sobre os frutos que colheu na carreira e o que espera do futuro. A conversa será transmitida pelo Google, além do nosso canal no You Tube (www.youtube.com/quemacontece) e também pela nossa página no Google Plus.

 Quem quiser participar e fazer perguntas ao astro precisa ter uma conta no Google+, adicionar a QUEM Acontece aos seus círculos, e enviar o link do seu perfil para a gente (quemonline@edglobo.com.br), com e-mail e telefone de contato até às 12h horas de terça. Vamos selecionar os participantes e publicar os nomes dos sortudos nas nossas páginas no Twitter, Facebook e Google+. Lembrando que o chat é em vídeo e você também vai aparecer. Para isso, é preciso ter uma boa conexão de internet e claro, uma webcam! 

O bate-papo com Michel Teló faz parte do Hangout100, um dia inteiro em que o Google vai promover mais de 100 conversas com personalidades da política, moda, cultura pop e muito mais. Acesse o site do 100 Hangouts para conferir a programação completa e não se esqueça de se conectar no dia e hora marcados. Durante a transmissão, os fãs do cantor também poderão enviar suas perguntas pelo Twitter. Participem! Fonte: QUEM Online

0 comentários:

Postar um comentário