Barra da Saia - Entra em estúdio para gravar novo CD

segunda-feira, 28 de maio de 2012



Formado só por mulheres, o grupo Barra da Saia, conhecido nacionalmente pelo seu estilo único, o roça n’ roll -mistura dos ritmos, sertanejo raiz, country e rock, com um toque de modernidade -, entrou em estúdio este mês (maio) para a gravação do seu novo álbum, o terceiro da carreira. O sucessor de “Barra da Saia Ao Vivo – 10 Anos” promete doze canções inéditas e participações especiais.
O novo trabalho traz a nova formação da banda. “Agora somos um trio, e essa sonoridade vem de encontro com o que buscávamos, e por ser um trabalho totalmente inédito estamos inovando em tudo”, ressalta Adriana Sanchez (sanfona e voz), que ao lado de Adriana Farias (viola e voz) e Julia Lage (baixo e voz) formam a Barra da Saia.
Com direção musical de Dudu Borges e Bosco Fonseca, o novo projeto ainda sem nome, tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano. Este será o primeiro trabalho fonográfico que a Barra da Saia realiza em parceria com a MC3 Marketing Artístico, escritório que empresaria as artistas.   O próximo passo da banda será a gravação de um novo DVD, prevista para ser realizada na cidade de Valinhos (SP), região na qual a banda tem muitos fãs.


0 comentários:

Postar um comentário