João Lucas & Marcelo - Gravam clipe nos EUA

terça-feira, 15 de janeiro de 2013



Aproveitando a visita aos Estados Unidos, motivada pela primeira internacional, a dupla João Lucas e Marcelo – que conquistou todo o Brasil em 2012 com hits como “Tchu tcha tcha”, “Vuco – Vuco” e “Louca Loquinha” – gravou o clipe da música “Se quer a verdade". A canção, de composição de Dablio Moreira, que é romântica já está sendo trabalhada nas rádios brasileiras.

O clipe teve a captação de cenas dirigia por Cassius Cordeiro  e o cenário utilizado foi a cidade de Nova York. A expectativa é que em cerca de noventa dias o clipe já esteja disponível para o público brasileiro.



A turnê internacional

A primeira turnê internacional de João Lucas e Marcelo foi iniciada no dia 31 de dezembro de 2012, quando os cantores fizeram a  contagem regressiva em Newark, no estado de Nova York, abrindo a turnê americana – que vai até dia 12 de janeiro.

Nos Eua, os cantores já tocaram na Flórida, na Geórgia. Hoje se apresentam noestado de  Connecticut e amanhã na cidade de Boston.

 Depois da turnê americana, os cantores seguem direto para a turnê europeia. No velho continente, a dupla faz show em nove países. A turnê será aberta na cidade de Bruxelas, no dia 18 de janeiro.Depois disso, os cantores seguem para Amesterdan, no dia 19; Londres, no dia 20; Zurich, no dia 25; Lugano, no dia 26; Paris, no dia 27; Geneve, no dia 1º de fevereiro; Lisboa, no dia 2 de fevereiro e Porto no dia 3 de fevereiro



0 comentários:

Postar um comentário