Paula Fernandes - Emociona o público no Verão Jequitimar

terça-feira, 8 de janeiro de 2013



Paula Fernandes e seu espírito mineiro desceram a serra e agitaram a segunda noite do Verão Jequitimar, no Guarujá/SP, do sábado, 5 de janeiro.
Foi um grande show na Arena do Sofitel Jequitimar, com efeitos especiais, trocas de figurino e cenários diversos, que ao mesmo tempo pareceu intimista, com a cantora à vontade, no qual o roteiro foi aquele que o público acenou que gostaria de ver. Durante mais de uma hora e meia, ela passeou pelo repertório que a consagrou como um dos maiores nomes da nossa música atual.



 Sob fogos, foi com "Navegar em Mim" que Paula Fernandes anunciou que tinha um objetivo naquela noite: "Minha missão é emocionar vocês".

Grandes sucessos embalaram o público, que cantou o tempo todo junto da mineira. “Vocês são afinadíssimos, parece até que ensaiaram”, disse ela. No repertório não podiam faltar "Não Precisa", "Sensações", "Sem Você" e "Eu Quero Ser Pra Você". Também estiveram na playlist novas canções do disco "Meus Encantos", entre elas "Se o Coração Viajar".

Quando as cachoeiras de Minas Gerais coloriram o cenário, Paula Fernandes apareceu sobre pedras, como uma sereia do interior do Brasil. E ao som de "Seio de Minas" e "Jeito de Mato", fez o Guarujá aprender a falar "uai".



Pouco depois, a cantora surgiu sentada sobre uma lua e convidou fãs para subirem ao palco em um momento sem nenhum script, no qual pediu que o público acendesse os celulares. "Agora posso fazer uma serenata pros meus convidados", disse.

Ao cantar "Cuidar Mais de Mim", o mar de gente virou um céu estrelado. "É por isso que eu amo vocês, é lindo demais", completou.



 De vestido curto, descalça e cabelos de "Maria Chiquinha", Paula Fernandes cantou clássicos como "Ainda Ontem Chorei de Saudade" e transformou a arena em uma grande baião com "Mineirinha Ferveu", "Nóis Inverga, Mais Num Quebra" e "Debaixo do Cacho". Ao som da sanfona, a cantora chegou a descer do palco e dançar ao lado do público.

 A surpresa da noite veio quando Paula apareceu com uma capa preta iluminada e mostrou que rock e o pop também estão em sua veia. Ao tirar a capa, a mineira exibiu um novo vestido e levantou o público com sucessos de Katy Perry, Taylor Swift e Shania Twain.



Em entrevista ao site do Verão Jequitimar e SBT, ela disse que a ideia surgiu por acaso, quando conheceu Katy Perry durante um voo. "Pintou essa oportunidade e eu disse que iria colocar essa música no show. E eu achei que combinou super, porque eu posso mostrar um pouco do meu lado teen, é um teen meio mulher, mulher menina", declarou.

 Paula ainda comentou que fica impressionada como seu público é eclético. "Eles ouvem de tudo. E é muito bom poder mostrar música internacional. Às vezes eles não estão esperando que eu vá cantar uma música em inglês, muito menos da Katy Perry. É um público diferenciado, mas os vovôs também gostam (risos)" afirmou.



Paula Fernandes se despediu do Guarujá com gostinho de quero mais tocando "Pássaro de Fogo", uma das músicas responsáveis por sua projeção nacional. O adeus foi acompanhado de uma chuva de papéis laminados em forma de coração. O público foi ao delírio.

No próximo dia 25 (sexta-feira) é a vez de Michel Teló agitar a Arena do Sofitel Jequitimar, seguido por Seu Jorge, que se apresenta no dia 26 (sábado).

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação/SBT
Fotos: Milene Cardoso

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares