Tchê Garotos - “Estamos com o coração apertado”, lamentam músicos gaúchos após tragédia em Santa Maria

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013



A tragédia de Santa Maria (RS) ficou conhecida mundialmente. A festa foi organizada por alunos de cursos da UFSM (Universidade Federal de Santa Maria). Havia mais de mil pessoas dentro da boate Kiss na hora que o fogo começou. E as chamas podem ter sido provocadas por um sinalizador, lançado do palco por um integrante da banda que se apresentava no local, a Gurizada Fandangueira.

Com o incidente com o grupo, outras bandas do cenário gaúcho estão se preservando e evitando a falar sobre a tragédia e sobre os amigos. Entre elas, está o famoso Tchê Garotos, que já chegou a se apresentar no mesmo evento que o Gurizada.

É do Tchê garotos, inclusive, o último lançamento do Gurizada Fandangueira: Fazendo Coisa Boa.

Leo Bruni, integrante do “Tchê”, diz que o incêndio em Santa Maria atingiu todos os músicos do Sul.  E, para eles, é como se tivesse morrido alguém da equipe.

— Estamos com o coração muito apertado e tristes. E realmente lamentamos muito o ocorrido. Domingo, no nosso show em Águas de Lindóia, abrimos com um minuto de silêncio e fizemos uma homenagem às vítimas. Conhecemos a Gurizada Fandangueira, eles já abriram alguns shows nossos.

A reportagem do R7 entrou em contato com o responsável pelo Gurizada Fandangueira, que pediu que encaminhasse perguntas por e-mail. No entanto, até o fechamento da reportagem, as respostas não foram encaminhadas ao portal. A pessoa que atendeu a ligação preferiu não se identificar por conta de “processos”.

Fonte: R7.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares