Pedrinho & Guga e Ataíde & Alexandre - Se apresentam em Campinas/SP‏

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

O Costelão Fogo de Chão recebe, neste domingo (18), duas grandes duplas para esquentar o público que comparecer no Tuka Pesqueiro, em Campinas/SP. Pedrinho & Guga e Ataíde & Alexandre se apresentam a partir das 11h30.

“Além de dividirmos o mesmo palco com Ataíde & Alexandre que são referências para muitas duplas na música sertaneja, também teremos o prazer de se apresentar para grandes parceiros e amigos”, comentou Guga.

O evento que promete reunir os amantes da música sertaneja, conta com ambiente familiar e infraestrutura para atender o público com segurança, além de espaço para crianças, passeio a cavalo e estacionamento próprio.

O Costelão Fogo de Chão fica na Rua Giuseppe Maximo Scolfaro, sem número, atrás da CQPD Cidade Universitária, em Campinas/SP.

COSTELÃO FOGO DE CHÃO
O Costelão Fogo de Chão iniciou suas atividades em 2009 com intenção de promover a confraternização entre amantes da música sertaneja e a boa comida. Devido ao cuidado e dedicação dos fundadores Pedro da Viola, Jair Soares e Zauri Soares, os elogios foram crescendo e o sonho de transformar todo aquele trabalho e dedicação na maior festa gaúcha da Região Metropolitana de Campinas.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares