Fernando & Sorocaba - Em Barretos

quarta-feira, 21 de agosto de 2013


Um dos maiores fenômenos da música sertaneja, Fernando e Sorocaba, se apresentam na Festa de Peão de Barretos de 2013. O show acontece no dia 22 de agosto, essa será a terceira vez que eles sobem ao palco do maior rodeio da América Latina.

A dupla, conhecida também por seu show cheio de interação e surpresa, sempre buscam novidades para suas apresentações. Neste ano, eles irão ficar mais perto do público, o cenário está mais moderno e conta leads em movimento e elementos em 4D. Além das inovações tecnológicas, os fãs irão conferir mais atrações especiais ao longo da apresentação, como a bolha e o teletransporte.

O show da dupla Fernando e Sorocaba terá toda a renda revertida ao Hospital de Câncer de Barretos. Hoje o hospital realiza em média 2800 atendimentos por dia e é referência em atendimento.

“Fazer o show em Barretos é muito gratificante, pois iremos reencontrar nossos fãs e também ajudar uma causa tão nobre”, conta Fernando. “Estamos preparando um show especial e emocionante, pois o nosso público merece”, complementa Sorocaba.

O show será transmitido ao vivo pelo site G1.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares